fbpx

Notícias

FOI VÍTIMA DE GOLPISTAS? DESCUBRA COMO SAIR DO PREJUÍZO!

Advogado apertando a mao
imagem ilustrativa

Atualmente, a quantidade de golpes e fraudes praticados contra a população brasileira cresce de forma desenfreada. E os motivos são muitos, mas, principalmente, estão relacionados à falha na prestação de serviços da instituição financeira.

Além de permitirem o vazamento de dados dos clientes, os criminosos conseguem utilizar parte da estrutura do Banco para aplicação do golpe, como ocorre nos casos em que a vítima recebe ligações de golpistas, mas por intermédio do telefone oficial da própria instituição financeira.

Não só nessas hipóteses os Bancos falham. E por isso são inúmeras as situações em que a vítima tem direito de ser indenizada. Desde as hipóteses de falsa portabilidade, passando por golpes envolvendo falsa central telefônica e indo até casos de roubo e furto de aparelhos telefônicos com transferência de valores em aplicativos, o Banco pode e deve ser responsabilizado!

E justamente por isso, nosso escritório já ajudou mais de 1.500 pessoas vítimas de golpes e fraudes envolvendo instituições financeiras, angariando excelentes resultados, como exemplificamos abaixo:

Fale Conosco

WhatsApp

(44)99965-7051

Telefone

(44)99965-7051

Email

contato@silvestreadvogado.com.br

Silvestre Advogados

FALE CONOSCO